Coleção Pocket de As Crônicas de Gelo e Fogo

Desde que esse Box foi lançando já vi muita gente questionar a qualidade dele, então resolvi  dar minha opinião sobre o box.

1. Vejo muita gente reclamar que o box é frágil.

O Box é uma versão para colecionadores, ele é uma artigo colecionável, já está explicito que a escolha de usar ou não usar os livros é do dono e a Editora LeYa não se responsabiliza por qualquer dano que a coleção pode sofrer.

2. Outra reclamação é que as folhas são muito finas e a fonte é pequena.

As folhas são finas e mais brancas mas em nenhum momento elas atrapalham a leitura e a fonte não é pequena o bastante para atrapalhar a leitura.

3. Muito gente fala que a versão americana é muito melhor.

Os mapas da versão brasileira são maiores e a caixa e os livros são mais resistentes e bonitos do que a versão americana.

Agora vou postar algumas fotos do meu box. (sou péssimo fotografo) 

















As capas são sensacionais e me lembram muito uma edição especial que foi lançada nos Estados Unidos um tempo atrás 



3 comentários:

João Victor disse... [Responder comentário]

Oi..

Edição de colecionador. Pra mim, o acabamento poderia ter sido em capa dura. Resiste ao tempo e a qualidade é melhor.
Eu não compraria essa edição, rs.

João Victor, Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com.br/

Felipe disse... [Responder comentário]

Quando eu comprei estava por 75 R$ na minha cidade e os dois últimos livros se comprados sozinhos ficavam por 90 R$. Eu vi a vantagem e comprei :)

Emerson Andrade disse... [Responder comentário]

Sinceramente, quem foi que reclamou desta coleção ai hein? As capas são super legais. Achei muito massa o formato. Apesar de não gostar de Guerra dos Tronos, acho super demais o modo como ele monta os livros. As capas são shows. E essas versões são mais lindas ainda.

Postar um comentário