A Maldição do Tigre, Colleen Houck


Kelsey é uma jovem de 17 anos, que está procurando um emprego de verão, ela consegue um emprego em um circo que está na cidade. Durante sua estadia no circo ela é designada para trabalhar como ajudante do domador de tigre.
- E então: quer o emprego ou não? - Perguntou a mulher, impaciente.                                       - Um tigre, é? Parece interessante! Tem elefantes também? Porque recolher cocô de elefante seria um pouco demais.


Ren é um tigre branco indiano, mas não um tigre normal, ele é um príncipe indiano chamado Dhiren. Um dos problemas que Kelsey e Ren enfrentam é o fato de que Ren só pode ficar na forma humana por 24 minutos.

O livro é repleto de sinais sutis de romance entre Ren e Kelsey, durante varia paginas os dois ficam flertando    por varias paginas do livro, o que me fez ficar imaginando se eles demorariam três livros para dar o primeiro beijo, mas essa demora não atrapalha a leitura.

Colleen Houck conseguiu escrever de uma formas simples um ótimo livro, quando descobri que ela escreveu o livro pensando em "Crepúsculo" fiquei com o pé atrás, mas decidi que daria uma chance ao livro.

O livro é muito bom, durante a leitura, conseguimos entrar no mundo de Ren e Kelsey, sentindo a dor e o amor que os dois sentem.

Capa: Acho que 80% das pessoas que compram o livro, foram atraídas pela capa, a capa é realmente muito linda, durante a leitura. Na capa nós temos uma mistura de tons azuis e a imagem de um tigre branco com olhos azuis e eletrizantes.

Diagramação: A revisão foi perfeita, não achei nenhum erro. A fonte é agradável e ajuda muito na hora da leitura não cansando os olhos.



Titulo: A Maldição do Tigre
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Paginas: 344
Preço: 20,90 R$

5 comentários:

Anderson Branco disse... [Responder comentário]

Adorei ler este livro, li todos publicados até agora no Brasil e posso dizer que só melhora! Adorei a resenha!!

Abraços, Anderson Vidal
Hooked for Books

Fran Alves disse... [Responder comentário]

Ren e Kishan *-* é muito amor pelos dois... fora a cultura do país que é ricamente mostrada no livro

Asas Literárias disse... [Responder comentário]

O livro é ótimo mesmo. Infelizmente, não me fisgou de primeira. Depois de ler o primeiro livro fiquei na dúvida se iria ler os próximos, felizmente, os li. E, nossa, me apaixonei pelas histórias, e fiquei super fã da série.

Gostei do seu blog, virei sempre por aqui.

Abraços.
Juan Silva - http://asasliterarias.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Tenho esse livro mas nunca consegui terminar de ler, comprei pela sinopse que achei bem interessante mas a narrativa é bem fraca e sem graça. To louca pra trocar! kkkk

Postar um comentário