Maratona Literária de ferias e Desafio de ferias

Estou aqui hoje para divulgar um desafio que achei muito legal.



Sobre a maratona:  A proposta é ler 5 livros em 15 dias ou menos, a maratona vai de 2 de janeiro e vai até o dia 16 de janeiro.

Tenho que admitir que não sou muito fã desse tipo de maratona mas como é um evento em grupo eu resolvi participar.

também existe um desafio onde você devera escolher seus livros baseados em temas.

Desafio: 
1: ler algum livro de distopia
2: ler algum livro de fantasia
3: ler algum livro infantil
4: ler algum livro com a inicial do próprio nome
5: ler algum livro com até 240 páginas

Obs: não estou participando do desafio porque não tenho nenhum livro que comece com a inicial do meu nome.

Se você gostou e quer participar você pode se inscrever aqui e você também pode participar do grupo no facebook



Livros que Escolhi: 

                                   O Retrato de Dorian Gray



Unhas


Cidades De Papel



Harry Potter E A Pedra Filosofal



 Caminhos De Sangue






Blogs participantes: 

Carneirissimo/ Este Já Li/ Lendo ao LuarDe Cabeça para Baixo/ Jantando LivrosEscondidos no LivroTeoremas de AnaChá de Prosa/ LyrismoLivros e Meninas/ Clicando LivrosAté a Última Página.


2 comentários:

Ceile disse... [Responder comentário]

Dos que você escolheu, só li Cidades de Papel, achei bem legal e o suspense dá mais curiosidade pra continuar. Tenho Caminhos de Sangue faz tempo, mas nunca parei pra ler, quem sabe numa próxima maratona rs.

Boa leitura aí! Beijos!

Emerson Andrade disse... [Responder comentário]

Cidades de Papel perfeição.E eu tenho uma amiga que leu Caminhos de Sangue e disse q é ótimo. To pra ler. Só achei esse Unhas meio bizarro.

Abraços
David Andrade
http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

Postar um comentário