Promoção 1 Ano do blog Olímpico Literário


Foi um ano muito gratificante e acreditem, desde dezembro do ano passado eu só tenho a agradecer a todos pela ajuda e por tudo! Tanto aos parceiros que conquistamos, quanto aos leitores. Lentamente e do seu jeito, o Olímpico Literário conquistou seu espaço dentre tantos blogs incríveis! E na nossa festa de 1 ano o que não pode faltar é premiação para os nossos queridos leitores!

Em vista disto, o aniversário é nosso, mas os prêmios são todos de vocês! E como mês de dezembro já trás consigo sinônimo de presente, o Olímpico Literário, com uma Grande ajuda dos seus amigos blogueiros do, Who's Thanny?, Leitor Sagaz, Perdida na Biblioteca, No Universo da Literatura, Estação Literária, Toca dos Livros, Livros com Bolinhos e Maravilhoso Mundo da Leitura trazem uma super promoção, para alegrar não seus 2 ganhadores com 1 livro, mas sim um kit completo, com 5 livros! Serão 2 vencedores e cada vencedor leva o kit completo!

Para isso é muito fácil, você preenche o formulário do Rafflecopter do kit que quer concorre (Se quiser participar dos dois também pode! Fica a critério seu e se caso for sorteado nos dois você fica com um, não podendo levar os dois. Lembre-se, você ja vai levar 5 livros para casa. Não seria justo levar todos! Então é isto. Pode participar dos dois grupos, mas se você for sorteado no kit 1, você não ganha o kit 2). A promoção vai até o dia 31 de Janeiro de 2014, ou seja, é pra virar o ano na maior adrenalina e torcida, para que 2014 venha cheio de felicidades para todos! E muitas livros novos pra sua estante! Então pare de perder tempo e escolhe ai!






Venha participar você também e alegrar a nossa festa com sua presença!

1 comentários:

Postar um comentário