Destrua Este Diário ( Wreck This Journal) Keri Smith




"Destrua Este Diário" é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitoras que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as paginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas.  




Hoje iremos falar sobre o Destrua Este Diário,o livro mal chegou no Brasil e já está fazendo um grande sucesso, Eu possuo a versão em inglês do livro, muita gente já perguntou o porque de ter gastado dinheiro para destruir um livro, mas a sensação de rasgar uma pagina ou queimar quando você está muito estressado é muito boa. O livro possui paginas que pedem para você cuspir, morder, dormir e tomar banho com o livro, cada pagina de Destrua Este Diário é uma surpresa aparte, eu estou terminando o meu e já pretendo comprar outro.  Abaixo vocês podem ver algumas coisas que eu fiz com meu livro(desculpem pela qualidade das fotos):



Morda essa Pagina

*Cuidado não engula


Leve esse livro para o banho com você



desenhe as coisas que estão no seu bolso ( deixe as linhas sobreporem-se) 



Durma com o diário (descreva a experiencia aqui )





Editora: Intrínseca
Autora: Keri Smith
Numero de Paginas: 224
Ano: 2013


4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Sabe, por mais que todos digam que é bom destruir as paginas do livro quando estão estressados, eu ainda não consegui ver sentido nisso kkkk. Sei lá, acho que meu receio por "machucados" em livros não deixa entrar na minha cabeça esse tipo de interação literária, haha.
Beijos,
www.tesouroliterario.com

Bruna Souza disse... [Responder comentário]

Vi esse livro na livraria esses dias e achei muito criativo. Eu quero ele e pretendo sim extrapolar quando estiver estressada hahahahaha! Melhor destruir um livro que é especifico para isso, do que fazer em um livro que a gente gosta muito!

Unknown disse... [Responder comentário]

Esse livro é um grande desafio para um bookaholic. Destruir um livro dói o coração, rs.
Achei a ideia incrível, parece realmente desafiar a nossa imaginação.
Quero muito um exemplar!
Abraços,
Dayenne Vieira.

http://um-momentoasos.blogspot.com.br/

Postar um comentário